Evento

Potenciais e gargalos do Mercado da Música

Potenciais e gargalos do Mercado da Música

Melina Hickson (Porto Musical), Bruno Boulay (MIDEM Latin American Forum), Fabiana Batistela (SIM São Paulo), Priscila Melo, Heloisa Aidar e Gabriel Murilo (Música Mundo) discutem o potencial, novos formatos de divulgação e gargalos do mercado de música na América Latina.


Sobre os palestrantes:

Fabiana Batistela é formada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, fundadora da Inker Agência Cultural, empresa especializada em assessoria de comunicação para artistas e eventos de música, e diretora-geral da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo).

Bruno Boulay é diretor-fundador de TOTEM Records, um dos primeiros selos independentes de “World Music” na França no final dos anos 80, e representante do MIDEM (França) no Brasil, Argentina e Chile.

Gabriel Murilo é mestre em Música pela UFMG, co-fundador da Embaixada Cultural e co-diretor do encontro internacional "Música Mundo" em Belo Horizonte.

Melina Hickson é produtora e empresária musical e diretora da Fina Produção.

Priscila Melo e Heloisa Aidar são gestoras culturais especializadas na área musical. Juntas, realizaram importantes encontros sobre o mercado da música, com profissionais nacionais e internacionais, como "Conexões Maloca", que acontece dentro do festival "Maloca Dragão" na cidade de Fortaleza, a plataforma FIG, que é realizada no âmbito do "Festival de Inverno de Garanhuns" no estado de Pernambuco. Elas também realizam consultoria dentro da área musical no consagrado centro cultural "Dragão do Mar", localizado no estado do Ceará. São as responsáveis por ter realizado por três anos consecutivos o "Festival dos Direitos Humanos", que ocorre todos os anos na cidade de São Paulo.