Evento

Nichos de mercado em novos conteúdos imersivos

Nichos de mercado em novos conteúdos imersivos

Os novos tipos de conteúdo audiovisual e de animação se desdobram em tantas diferentes siglas que pode parecer confuso entender as oportunidades envolvidas no futuro das mídias imersivas. Com palestrantes virtuais com experiência em realidade virtual (VR), realidade aumentada (AR), realidade mista (MR) e realidade estendida (XR), veremos exemplos reais do que está por trás de cada uma dessas tecnologias em termos de nichos de mercado.

Data: 9/11, das 17h às 19h

Local: Sesc Avenida Paulista - Avenida Paulista, 119, Bela Vista


Sobre os palestrantes:

Camila Santo (mediadora) é engenheira em gestão de inovação pela COPPE/UFRJ. Autora sobre o tema de social networking, atuou nas Américas, Europa e Ásia para os setores corporativo, sem fins lucrativos e governamental, aplicando estratégias como marketing em mídias sociais, políticas de inclusão social, desenvolvimento sustentável e branding digital. 

Lisa Mae Brunson é uma visionária criativa, palestrante, inovadora social e fundadora da Wonder Women Tech Foundation, conferência internacional que celebra, destaca e educa mulheres e minorias no conceito de STEAM (metodologia que associa as ciências exatas com humanidades) e inovação.

Ahmed Banafa é engenheiro elétrico pela Universidade de Harvard e pesquisador com foco em tecnologia de inovação. Premiado com o Certificado de Honra da Cidade e do Condado de São Francisco, foi nomeado pelo LinkedIn em 2018 o TOP 1  influenciador em tecnologia.

Emily Olman (Videoconferência) é CEO da Hopscotch Interactive e cofundadora da Spatial First.

Dulce Baerga produz conteúdo interativo há mais de 20 anos. Em 2017, foi escolhida pela liderança executiva do River Ecosystem, em São Francisco, para liderar o renascimento do River Studios.